Polícia Militar apreende adolescente com moto furtada em Rio Preto 

Um menor foi detido e levado para a delegacia da cidade. Garupa da motocicleta conseguiu fugir e permanece foragido. 

Na tarde deste sábado (6), um menor, de 17 anos, foi detido. O outro suspeito continua foragido. A dupla foi perseguida por equipes da Polícia Militar, em São José do Rio Preto/SP.  

De acordo com informações, os suspeitos foram vistos pelos militares em uma motocicleta furtada trafegando pela Avenida Solon da Silva Varginha, no bairro Vila Maceno. Ao perceberem a aproximação dos policiais, eles fugiram e a perseguição começou. 

Um cerco foi montando na altura da Avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto com a Ernani Pires Domingos. No entanto, o piloto da moto jogou o veículo em cima de um dos policias e conseguiu fugir. O helicóptero Águia ajudou na ação. 

Segundo a PM, a perseguição começou novamente e o menor foi detido no bairro Santo Antônio. O garupa conseguiu escapar pulando muros de diversas casas. Até a publicação dessa reportagem, ele não havia sido localizado. 

O adolescente detido possui diversas passagens e, somente nesta semana, foi apreendido três vezes por furto, roubo e tráfico. Ele foi levado para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. 

FOTO: Reprodução | Monize Poiani 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password