Universidade Brasil alega ser vítima de esquema fraudulento de venda de vagas 

Após “Operação Asclépio” do Ministério Público em campus de Fernandópolis/SP, universidade afirma “surpresa e repúdio”, com toda à “história” e se diz à disposição das autoridades para apurar e chegar aos nomes dos responsáveis. 

A Universidade Brasil emitiu nota oficial sobre a Operação “Asclépio”, deflagrada pelo Ministério Público e Polícia Civil, realizada na manhã desta sexta-feira (12), no campus da Universidade em Fernandópolis/SP, envolvendo a suposta venda de vagas para o curso de Medicina 

Por meio da assessoria de imprensa, a instituição afirma que recebeu com surpresa e repúdio a informação do envolvimento de funcionários neste esquema e que já abriu sindicância interna para apurar e chegar aos nomes dos responsáveis. 

Leia a Nota na Íntegra: 

“A Universidade Brasil informa que tomou conhecimento do esquema de fraude de vestibulares por meio da Polícia Civil do Estado de São Paulo, na manhã desta sexta-feira. 

A Instituição recebeu com surpresa e repúdio a informação do envolvimento de funcionários neste esquema e já abriu sindicância interna para apurar e chegar aos nomes dos responsáveis.

A Universidade Brasil, como vítima de toda essa história, também se coloca à disposição das autoridades para mais esclarecimentos e auxílio em toda a investigação”. 

FOTO: Reprodução | Região Noroeste 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password