Aposentado é encontrado morto no telhado de casa na região 

Idoso teria subido no teto da casa para consertar um vazamento, na manhã de quarta-feira (10) e não mais deu notícias, em Araçatuba/SP.

Na manhã desta sexta-feira (12), o aposentado Antero Francisco da Silva, de 68 anos, foi encontrado morto no telhado de sua casa, na rua Diogo Francisco de Carvalho, bairro Atlântico II, zona norte de Araçatuba/SP. 

De acordo com informações, o corpo foi encontrado pela companheira dele, já em estado de putrefação. Na manhã de quarta-feira (10), Silva subiu no telhado para tentar consertar uma caixa d’água, que estava com vazamento. Uma enteada dele contou que o vazamento era grande e estava inclusive pingando dentro de casa. 

Por volta do meio dia o aposentado desceu do telhado e a enteada que estava na casa, foi embora. Ele ficou sozinho no local e provavelmente subiu de novo no telhado. A companheira dele estranhou o fato de o aposentado não estar em casa. Como amanheceu e ele não retornou nem deu notícia, ela desconfiou que poderia ter acontecido alguma coisa quando ele tentava arrumar o vazamento na caixa d’água. 

No entanto, ao subir no telhado encontrou o corpo do aposentado. Uma enteada do aposentado disse que não será possível velar o corpo devido ao estado. A polícia técnica esteve no local. O corpo passará por pelo IML (Instituto Médico Legal) antes de ser liberado para o enterro. De acordo com familiares, o aposentado tinha problemas no coração e seu estado de saúde era fragilizado. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password