Polícia investiga morte de homem após ser imobilizado com “mata-leão” por segurança em pronto-socorro na região 

De acordo com a Polícia Civil de Pindorama/SP, vítima chegou agressiva e agitada na unidade hospitalar. Imagens de circuito de segurança foram recolhidas e servirão para auxiliar na investigação. 

A Polícia Civil vai investigar a morte de um homem de 29 anos depois dele ser imobilizado com um “mata-leão” aplicado por um funcionário do pronto-socorro de Pindorama/SP. O caso aconteceu ontem (5). 

De acordo com Polícia Civil, a mãe de Rodrigo Paulino Ferreira solicitou uma ambulância para que o filho fosse levado ao pronto-socorro por estar sofrendo um surto psicológico. 

Ao chegar ao local, o homem começou a ficar violento e precisou ser imobilizado por um segurança do pronto-socorro, que aplicou um “mata-leão” no rapaz. 

Ainda segundo a polícia, o homem desmaiou e não retornou, mesmo com os procedimentos de reanimação realizados pela equipe médica. 

A Polícia Civil foi chamada ao local, recolheu as imagens do circuito de segurança, ouviu testemunhas e investiga o caso. As imagens não foram divulgadas pela polícia. O corpo do homem foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) e exames periciais indicarão as causas da morte. 

FONTE: Informações | G1 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página