Polícia faz grande apreensão de drogas em Fernandópolis

Durante patrulhamento de FORÇA TÁTICA, os Policiais Militares avistaram um veículo GM Monza, assim que o condutor avistou a viatura policial empreendeu fuga e em certo momento foi arremessado do interior do veículo, pela janela do passageiro, uma bolsa. De imediato os policias resgataram a bolsa e constataram que no seu interior havia quatro tabletes e mais três pedaços de substância sugestiva para ”maconha” e também uma balança de precisão.

Em Ato continuo os policiais continuaram a acompanhar o veículo dando ordem de parada utilizando os sinais luminosos e sonoros da viatura, porém o condutor se recusava a obedecer. A abordagem ocorreu pela Avenida Amadeu Bizelli, o condutor identificado como sendo A.A.C. estava com a passageira K.R.C. sua namorada, que confirmou que seu namorado mandou que a mesma jogasse a bolsa fora durante a fuga

Em ato contínuo localizaram mais um pedaço de “maconha” idêntica com as que haviam sido encontradas no interior da bolsa do condutor A.A.C. em uma gaveta de uma cômoda no interior do seu quarto.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas para A.A.C. e K.R.C., em seguida os conduziu o casal até a central de flagrantes onde a autoridade após tomar conhecimento dos fatos ratificou a voz de prisão em flagrante para A.A.C. e K.R.C. foi arrolada como testemunha.

O veículo GM Monza e a “maconha” totalizando 2,838 Kg foram apreendidos e A.A.C. permaneceu preso a disposição da Justiça.

 

Região Noroeste

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password