Homem de 36 anos morre após cair com motocicleta em vicinal que liga Parisi a Votuporanga 

Renato Santos, de 36 anos, trafegava pela via a caminho do trabalho em uma empresa de Votuporanga/SP, quando teria perdido o controle da motocicleta e sofrido o acidente. 

Na tarde desta quinta-feira (8), um motociclista de 36 anos faleceu após cair com uma motocicleta no km 1, na estrada vicinal Ângelo Comar, que liga Parisi/SP à Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, Renato Santos, de 36 anos, trafegava pela via à caminho do trabalho em uma empresa de Votuporanga, quando por motivos ainda a serem esclarecidos teria perdido o controle e caído com o veículo, sofrendo ferimentos diversos e falecendo ainda no local. 

SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e esteve no local do acidente, mas infelizmente nada pôde fazer.  

Caso deve ser investigado. 

Renato Santos, morador de Parisi/SP, ficou conhecido nacionalmente após ser pai de trigêmeos, em uma caso que foi analisado pela Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia de São Paulo, despertando a atenção da grande mídia, incluindo o Votunews que fez campanha de auxílio e, até a vinda da apresentadora Ana Hickmann, que gravou o quadro SOS Mãe, para o programa Hoje em Dia, da Record.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password