Jovem que sofreu acidente com fios de poste deve ter alta

Em 4 de dezembro de 2020, o FocoNews noticiava o grave acidente sofrido pela motociclista Vanessa Negrão, 32 anos. Ela dirigia uma moto pela Avenida Francisco Jales, quando acabou se enrolando numa fiação que estava solta do poste. Vanessa perdeu o controle, caiu e sofreu vários ferimentos.

Ela foi socorrida até a Santa Casa de Jales e precisou ser transferida com urgência para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, aonde ainda está internada. No último dia 4 de fevereiro, Vanessa foi transferida da UTI – Unidade de Terapia Intensiva para a enfermaria, e a previsão é que ela receba alta nos próximos dias.

Segundo as informações da família, ela está no quarto, esperando os últimos procedimentos para poder receber alta. “No geral ela esta bem, virá embora acamada, com sonda de alimentação, com traqueostomia, e com as fraturas que futuramente serão corrigidas!”, contou a companheira de Vanessa, Lara Carmona.

Lara informou também que pediu afastamento do seu trabalho, sem remuneração, para cuidar de Vanessa. “Já ganhamos algumas coisas, outras conseguimos emprestado, porém tem bastante gente perguntando o que estamos precisando. Precisamos de fralda tamanho G, produtos de limpeza e higiene em geral, lençol … e entre outras doações que serão muito bem vindas!”.

Os interessados em contribuir podem entrar em contato através do telefone (17) 99736-1964. Doações também podem ser feitas em qualquer valor através da conta em nome de Lara Fernanda Carmona no Banco Bradesco. Agência 0526-6, conta corrente: 0350201-5. O CPF, caso solicitado, é o 406.576.848-99.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password