Polícia cumpre mandados para investigar responsáveis por gerenciar Santa Casa de Birigui

Polícia apreendeu diversos documentos, computadores, celulares e outros objetos em Birigui/SP e Araçatuba/SP. Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, mas pagou fiança e foi liberado.

A Polícia Civil de Araçatuba/SP cumpriu na manhã desta quinta-feira (16) mandados de busca e apreensão em uma operação que investiga a OSS (Organização Social de Saúde) responsável por gerenciar a Santa Casa de Birigui/SP.

A quantidade de mandados não foi informada, mas eles foram cumpridos nos municípios de Birigui e Araçatuba, inclusive na própria Santa Casa.

TV TEM apurou que um homem de 35 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, mas pagou fiança de R$ 10 mil e foi liberado.

Uma pistola calibre 380 e um carro alugado foram apreendidos na casa de um advogado que trabalha para a organização investigada. Diversos documentos, computadores, celulares e outros objetos também foram levados à delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação corre em segredo de Justiça e mais detalhes sobre os crimes apurados não foram informados.

Em nota, a assessoria da Organização Social de Saúde afirmou que se manifestará sobre o assunto no final da tarde desta quinta-feira (16).

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × 5 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password