Polícia Civil prende quadrilha especializada em furtos de gado no interior de SP

Três homens foram levados à delegacia. Um terceiro criminoso envolvido conseguiu fugir, mas já foi identificado.

Uma quadrilha especializada em furto de gado foi presa nesta terça-feira (19), em Engenheiro Schimitt, distrito de São José do Rio Preto/SP.

De acordo com a Polícia Civil de Rio Preto, há cerca de três meses foi deflagrada uma operação visando a identificação de criminosos que estavam praticando crimes em propriedades rurais da região.

Durante as investigações, os policias conseguiram identificar os veículos usados pela quadrilha, os integrantes dela e a área utilizada como possível desembarque dos animais, perto do distrito de Engenheiro Schimitt.

De acordo com a Polícia Civil, equipes receberam na madrugada desta terça-feira a informação de que um furto de gado estava em andamento no município de Uchoa/SP e realizaram buscas na região de Engenheiro Schimitt.

No local, foram encontrados os integrantes da quadrilha, os veículos utilizados durante os crimes, cabeças de gado e apetrechos para marcar animais. Três homens foram presos em flagrante. Um terceiro envolvido conseguiu fugir, mas já foi identificado porque esqueceu seus objetos pessoais.

A Polícia Civil informou que vai continuar com as investigações para identificar a participação deles em outros crimes registrados em municípios da região noroeste paulista.

FONTE: Informações | g1.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password