Polícia Civil prende procurado pela Justiça 

Indivíduo era procurado pela DIG e DISE deste 2018; sendo preso em uma propriedade rural em Cosmorama/SP, mais precisamente no bairro Carilho. 

Na manhã desta terça-feira (30), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e DIG (Delegacia de Investigações Gerais), prenderam um homem de 24 anos, que constava como procurado, em decorrência de um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, em outubro de 2018, agentes da DISE prenderam A.S.S., em flagrante por tráfico de drogasno bairro Sonho Meu, nesta cidade. No entanto, o indivíduo conseguiu se evadir e escapar do flagrante. Porém, a Delegacia Especializada representou por sua prisão preventiva o que foi concedido pela Justiça. 

Contudo, o trabalho de investigação continuou e descobriu-se que o foragido estava escondido em um sítio no município de Cosmorama/SP – nas proximidades do bairro Carrilho. 

Ele foi conduzido à sede da DIG, ouvido e posteriormente encaminhado a uma cadeia da região ficando à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × 4 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password