Polícia Civil prende comerciante com eletrônicos furtados

A 1º equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu um comerciante de 39 anos, responsável por uma loja especializada de videogames, com diversos eletrônicos e produtos furtados em São José do Rio Preto (SP). O estabelecimento fica na região central da cidade.

Segundo informações da Deic, as investigações começaram após o furto de um estabelecimento comercial no bairro Boa Vista, no dia 29 de janeiro. Os policiais descobriram que os ladrões venderam os eletrônicos na loja de videogames, localizada na rua Prudente de Morais.

No local, os agentes apreenderam três laptops, além de endereços relacionados ao investigado e vários outros eletroeletrônicos novos como liquidificador, ar-condicionado, ventiladores, fritadeiras, entre outros produtos que o suspeito não soube explicar a origem.

A Polícia Civil suspeita que os materiais tenham sido furtados de alguma loja do município. Quem reconhecer os objetos e foi vítima de furto, deve procurar a DIG, na Deic, no endereço: Av. Domingos Falavina, 800 – Jardim Vale do Sol. Telefone: (17) 3236-8844.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password