Polícia Civil investiga homicídio de jovem encontrada coberta com cimento

Vítima de 23 anos era do Estado de Minas Gerais e estava morando em Guapiaçu, na região metropolitana de São José do Rio Preto, no interior de SP

A Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de São José do Rio Preto, no interior de SP, investiga o assassinato de uma jovem de 23 anos, encontrada com o corpo coberto com pó de cimento, em uma casa no Jardim Arroyo.

Elaine Ferreira era do Estado de Minas Gerais e estava morando em Guapiaçu, na região metropolitana de Rio Preto. Segundo informações do boletim de ocorrência, no último sábado (15), moradores da rua Carmem Martins Arroyo de Oliveira sentiram um forte odor vindo de uma casa e acionaram a Polícia Militar.

Os policiais encontraram o imóvel trancado. A locadora da residência autorizou o arrombamento da porta para que a corporação entrasse no local. O corpo de Elaine estava em um dos cômodos, em estado de decomposição, com o rosto coberto por um saco de cimento e com o restante coberto com o pó do material.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Alceu Lima de Oliveira Júnior, o cimento teria sido jogado sobre o corpo da vítima para disfarçar o mal cheiro causado por sua decomposição natural, já que não estava molhado – o que poderia sugerir a intenção do autor do crime em concretá-lo.

A perícia Técnico Científica foi acionada e fez um exame pericial na casa. Inicialmente, a equipe não teve condições de identificar a vítima. Mas, após iniciar a investigação, a Polícia Civil teve conhecimento de que uma mulher estava desaparecida e conseguiu ligar os dados, chegando a identidade de Elaine.

O corpo da jovem foi enterrado no cemitério de Guapiaçu.

O suspeito do homicídio seria um funcionário da dona do imóvel, que estava pagando aluguel para morar na casa. Ele teria dito que iria visitar uma filha, mas após o crime, nunca mais foi visto.

Até o fechamento deste texto ele não havia sido encontrado. A investigação segue em andamento.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página