Polícia apreende três bolsas com joias, dinheiro e cheques na BR-153

O vendedor contou aos policiais que o mostruário não lhe pertencia, tendo sido entregue em consignação e por isso não tinha notas fiscais das mercadorias. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pela Polícia Civil de São José do Rio Preto/SP.

No final da tarde de ontem (22), três bolsas contendo mais de 1,5 mil joias de ouro e pedras preciosas, R$ 6.200 em dinheiro e vários cheques que totalizaram R$ 60.830,50 foram apreendidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-153, proximidades da avenida Presidente Getúlio Vargas, em São José do Rio Preto/SP.

De acordo com informações, ao abordarem Hyundai/HB20, com placas de Fátima do Sul/MS, o motorista J.A.R.C., de 60 anos, residente em um condomínio fechado da região leste de Rio Preto, demonstrou nervosismo, o que despertou a atenção dos policiais.

Ainda durante a revista pelo carro, os policiais encontraram as joias e foram informados pelo condutor que o mostruário não lhe pertencia, tendo sido entregue em consignação e por isso não tem notas fiscais das mercadorias. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pela Polícia Civil rio-pretense.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password