Polícia apreende carros blindados, fuzis e munição para derrubar até aeronave em barracão da região 

Foram apreendidos três fuzis, três pistolas, grande munição .40, além de 37 carregadores. A polícia encontrou inclusive munição .50, com poder de fogo de derrubar aeronave, em São José do Rio Preto/SP. 

Na manhã desta sexta-feira (15), a Polícia Civil de São José do Rio Preto/SP apreendeu um forte armamento que estava guardado em um barracão na Avenida Ernani Pires Domingues, no bairro Macedo Telles. 

De acordo com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), o material seria de uma quadrilha especializada em roubos a caixa eletrônicos na região. O galpão, de acordo com a polícia, foi alugado na semana passada com um nome falso. 

“Seria algum roubo a carro forte ou estouro de caixa eletrônico. A localização é estratégica, perto de empresas de valores, do aeroporto, das rodovias”, afirmou o delegado Alceu Lima de Oliveira. 

Foram apreendidos três fuzis, três pistolas, grande quantidade de munição .40, além de 37 carregadores. A polícia encontrou inclusive pelo menos 15 munições .50, com poder de fogo de derrubar aeronave. 

“A munição .50 tem de ser usada em uma arma com tripé e serve para derrubar avião, helicóptero, carro forte, nada segura esse calibre”, afirma o delegado. 

Os policiais também apreenderam coletes à prova de balas e oito carros blindados, que eram clonados. Pela quantidade de carros apreendidos, a polícia acredita que a quadrilha teria 30 integrantes. 

A perícia da Polícia Civil foi até o local para analisar o material apreendido e tentar encontrar algum vestígio ou algo que leve até a quadrilha. Ninguém foi preso até o fechamento desta reportagem. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

17 + 11 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password