Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em universidade em Fernandópolis 

R.V.M., foi preso com porções de maconha, dinheiro e uma balança de precisão. 

Ontem (20), policiais militares realizavam patrulhamento de Força Tática e ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) pelas ruas de Fernandópolis/SP, quando foram informados de que um indivíduo estaria praticando tráfico de drogas no “intervalo” da faculdade e, que ele estava utilizando um Fiat/Uno, de cor prata. 

Diante das informações, as equipes de deslocaram até a faculdade, onde rapidamente se depararam com um grupo fazendo uso de entorpecente. Após a abordagem, os policiais notaram que o referido veículo estava próximo dos indivíduos. 

Com o condutor do veículo foram localizados resquícios de maconha e dinheiro em cédulas diversas, indagado a respeito da droga, ele informou a equipe que em sua residência haveria cerca de 20 gramas de maconha e uma balança de precisão; fato comprovado pelos militares. 

Diante dos fatos, o homem identificado como R.V.M., foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e permaneceu à disposição da Justiça. Os demais abordados foram ouvidos e liberados. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password