Polícia Ambiental de Votuporanga prende homem com carro furtado

Conforme ocorrência registrada no 3º Distrito Policial, o indivíduo é morador de Valentim Gentil/SP e sob seu poder estava um veículo Fiat/Uno com placas de Mira Estrela/SP, que havia sido furtado em Fernandópolis.  

Na tarde desta terça-feira (11), policiais militares somando esforços da Polícia Militar Ambiental, viaturas de área e policiais militares rodoviários prenderam um indivíduo morador de Valentim Gentil/SP, com um veículo Fiat/Uno com placas de Mira Estrela/SP, sendo este produto de furto em Fernandópolis/SP. 

De acordo com informações, o indivíduo dirigia pela rodovia Euclides da Cunha (SP-320), quando os militares tiveram ciência de que o carro furtado trafegava pela pista, logo em seguida, visualizaram o veículo e iniciaram o acompanhamento, sendo que em dado momento já próximo ao Distrito de Roseira, o suspeito perdeu o controle de direção, saindo da via e entrando no acostamento. 

Momento em abandonou o carro e tentou fugir a pé, sendo rapidamente acompanhado e preso pelos policiais. Após pesquisa no COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), constatou-se que o homem havia deixado o sistema prisional recentemente.  

Dentro do veículo foram encontrados diversos produtos sem comprovação de propriedade, sendo que a polícia trabalha com a hipótese de que tenham sido furtados. 

Na Delegacia de Polícia, a autoridade policial contatou pessoas que tiveram objetos semelhantes furtados, na tentativa de que esses reconhecessem seus pertences.  O homem permaneceu preso à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezesseis − quinze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password