sáb, 03 de maio de 2025

PM prende homem por tráfico de drogas e apreende mais de 320 porções de entorpecentes em Buritama

Ação aconteceu no bairro Nossa Senhora do Livramento, onde também foram encontradas munições e dinheiro com o suspeito.

Policiais militares realizaram uma importante apreensão de drogas e munições no bairro Nossa Senhora do Livramento, em Buritama (SP). A ação resultou na prisão em flagrante de um homem por tráfico de entorpecentes.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, no exato momento em que realizavam uma transação de drogas. Diante da cena, a equipe realizou a abordagem. Um dos suspeitos tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado e detido pelos policiais.

O homem confessou estar vendendo drogas no local. Durante as buscas, a equipe encontrou uma significativa quantidade de entorpecentes e outros materiais ilícitos. Foram apreendidos:

  • 264 porções de cocaína
  • 59 porções de crack
  • 1 porção de maconha
  • 3 munições intactas e 2 deflagradas de calibre .38
  • 2 celulares
  • uma quantia em dinheiro não especificada

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Buritama, onde permaneceu preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os materiais apreendidos foram apresentados à autoridade policial para as devidas providências.

A ação reforça o trabalho constante da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade, garantindo mais segurança à população.

VotuNews

Compartilhe!