DISE prende trio por tráfico de drogas em Magda 

De acordo com a Polícia Civil, os irmãos J.P.S., de 33 anos, e E.P.S., de 34 anos e a esposa de um deles identificada como L.R.S., de 32 anos, que já estavam sendo monitorados foram presos nesta tarde, em cumprimento de mandados expedidos pela Justiça. 

Na tarde desta quinta-feira (23), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga/SP prenderam dois homens e uma mulher por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas na cidade de Magda/SP. 

De acordo com informações, os irmãos J.P.S., de 33 anos, e E.P.S., de 34 anos e a esposa de um deles identificada como L.R.S., de 32 anos, que já vinham sendo investigados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico naquela cidade há algum tempo foram presos. 

Nesta tarde, os policiais se deslocaram até aquela cidade para dar cumprimento à mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Nhandeara/SP. 

Durante a ação foram apreendidos aproximadamente 255 gramas de maconha, que depois de fracionados, renderiam em torno de 85 porções para a venda a usuários da droga. 

Também foram apreendidos uma balança de precisão, uma tábua com resquícios de maconha, uma faca também com resquícios da droga, um simulacro de arma de fogo e dinheiro da venda de drogas. 

Os três foram encaminhados para a sede da DISE em Votuporanga onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Posteriormente encaminhados para cadeias da região onde ficarão à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

20 − doze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password