Força Tática e ROCAM estouram esquema de tráfico de drogas via rede social em Votuporanga 

J.L.X.L., de 20 anos, foi preso próximo do cruzamento da Avenida Francisco de Villar Horta com a Avenida Jose Marão Filho. 

Nesta segunda-feira (2), policiais militares realizavam patrulhamento em conjunto ROCAM (Ronda Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) e Força Tática, pela zona leste de Votuporanga/SP, cientes de que um indivíduo vendia drogas pelas redes sociais e utilizava sua motocicleta Honda/CG Fan 125, de cor vermelha, para realizar a entrega. 

As equipes intensificaram o patrulhamento com base nas informações, e quando trafegavam pelo cruzamento da Avenida Francisco de Villar Horta com a Avenida Jose Marão Filho, visualizaram o indivíduo identificado como J.L.X.L., de 20 anos, conduzindo a referida motocicleta, tendo como passageiro R.V.S.M., de 19 anos, e optaram pelo imediato acompanhamento e abordagem. 

Em busca pessoal, foi encontrado com o condutor, dinheiro e maconha, questionado a respeito, J.L.X.L., teria confessou a traficância e que inclusive haveria mais drogas em sua casa, o que foi constatado no interior do quarto, quando os militares localizaram mais porções de maconha e apetrechos utilizados na pesagem e preparo das drogas. 

Diante do exposto, os indivíduos, veículo e objetos, foram apresentados na Central de Flagrantes, onde eles foram ouvidos e J.L.X.L., permaneceu à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 × três =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password