Pista alagada causa capotamento e mata idosa em Mirassol

Motorista perdeu o controle ao passar por um trecho alagado da via; aposentada de 94 anos era passageira do veículo.

Na noite de ontem (15), a aposentada Maria Gouveia, de 94 anos, morreu no Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP. Ela era passageira de um veículo que capotou em uma estrada vicinal que liga os municípios de Mirassol/SP e Neves Paulista/SP.

A vítima estava no banco traseiro de um veículo VW/Gol, que era conduzido por uma das filhas da aposentada. Outra filha estava no mesmo veículo, também como passageira, sentada no banco dianteiro do carro.

De acordo com informações, o acidente ocorreu no final da tarde de sexta-feira, em um momento que chovia bastante. A suspeita é de que a motorista tenha perdido o controle de direção quando o veículo passava por ponto alagado da pista e em seguida capotado.

A idosa e uma das filhas foram encaminhadas para Santa Casa de Neves Paulista e outra filha foi levada para o pronto socorro de Jaci/SP. Devido o estado grave de saúde, a aposentado foi transferida para o HB, mas morreu 15 minutos após dar entrada no centro médico.

Ainda segundo informações, a aposentada não usava cinto de segurança. As duas filhas da idosa sofreram ferimentos leves, elas passaram por atendimento médico e foram liberadas.

O corpo da idosa foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Rio Preto e liberado para a família. O enterro foi realizado na tarde deste sábado, no cemitério de Neves Paulista.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password