Pelo menos 400 interessados passaram a noite na fila para tentar uma das 210 vagas de emprego no Muffato

Rede de supermercados irá contratar mais de 200 pessoas para começar a operar em março. Expectativa é que duas mil pessoas se candidatem.

Centenas de pessoas em busca de um emprego fizeram, desde a noite de quarta-feira (15), uma enorme fila em frente ao Centro do Empreendedor de Votuporanga/SP em busca de oportunidade de trabalho. Isso porque uma rede de supermercados vai abrir mais de 200 vagas.

Pelo menos 400 pessoas passaram a noite na fila, segundo o supermercado, que terá loja inaugurada na cidade até março. A expectativa é de que 2 mil pessoas se candidatem às vagas. Por isso, o supermercado irá fazer um mutirão para selecionar os candidatos nesta quinta-feira (16).

O supermercado informou que as primeiras 100 pessoas serão entrevistadas no mesmo dia. As demais receberão senha já com a data e o horário para passarem pela entrevista de emprego entre os dias 17 a 24 de janeiro. A retirada das senhas e agendamento das entrevistas começaram às 8h e vai até as 15h.

Entre as vagas disponíveis têm: encarregado, líder de setor, operador de caixa, orientador de caixa, repositor, agente de prevenção, açougueiro, padeiro, confeiteiro, comprador, faturista, operador de empilhadeira, atendente, recepcionista, auxiliar de estacionamento, auxiliar de limpeza e balconista.

A maioria das funções não exige experiência e tem que ter, pelo menos, o ensino médio e idade mínima de 18 anos.

FONTE: Informações | g1.globo.com / TV TEM

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password