Foragido por furto chama a polícia após assalto e acaba preso 

Homem presenciou crime em bar onde trabalhava em Registro/SP e acabou sendo preso depois que os policiais descobriram que ele era procurado pela Justiça. 

Na manhã de ontem (6), um homem foragido da Justiça acabou sendo preso após acionar a polícia para atender uma ocorrência de roubo no bairro Vila Novaem Registro/SP. De acordo com a Polícia Militar, o homem trabalhava em um bar que foi invadido e roubado por dois homens. 

O denunciante teria entrado em contato com a polícia uma hora e quarenta minutos após o roubo, informando a ação dos dois criminosos. Segundo ele, a dupla invadiu o estabelecimento, quebrou uma máquina de música e levou o dinheiro do equipamento. 

Após a PM chegar no local, os dois suspeitos já tinham fugido e o homem informou que dormia no comércio com autorização da proprietária do imóvel, afirmando não ter residência fixa. Durante as investigações, os agentes da Polícia Militar levantaram que o funcionário que denunciou o crime era procurado pela Justiça por furto. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Registro. 

Em depoimento à Polícia Civil, a proprietária informou que o funcionário teria sido autorizado pelo seu marido a dormir no bar, mas que era contra, pois sabia que ele apresentava problemas relacionados ao vício em drogas. Os dois suspeitos que invadiram o bar não foram presos. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página