Pedagogo preso suspeito de abusar de menino de 13 anos vai responder em liberdade na região 

Segundo a denúncia, o caso aconteceu dentro do banheiro de uma praça, no centro de Penápolis/SP. Pai flagrou o filho de 13 anos sendo abusado sexualmente pelo pedagogo. 

O pedagogo de 27 anos, preso no mês passado pela Polícia Civil suspeito de ter abusado de menino de 13 anos em um banheiro de uma praça de Penápolis/SP, foi solto após cumprir prisão temporária. 

Ele ganhou liberdade na semana passada, após a prisão temporária acabar e a Justiça não converter em preventiva. Segundo a denúncia, o caso aconteceu dentro do banheiro de uma praça, no centro de cidade. O pai flagrou o filho de 13 anos sendo abusado sexualmente pelo pedagogo. 

A Justiça autorizou a prisão dele, mas ela não foi convertida em preventiva, porque o juiz entendeu que não era necessária. Ele responderá em liberdade ao inquérito. Desde o fim do ano passado o funcionário municipal também está sendo investigado por ter abusado sexualmente de cinco estudantes com idades entre cinco e 13 anos. 

Segundo a polícia, os abusos aconteceram dentro de uma escola onde o pedagogo trabalhava. A prefeitura disse que abriu uma sindicância e que está colaborando com as investigações. 

FONTE: Informação | G1

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página