Pantera Alvinegra pronta para enfrentar o Sertãozinho 

CAV embalado, joga fora de casa, amanhã (16), às 19h, pela 12ª rodada da primeira fase, no Fredericão, em Sertãozinho/SP. 

O Votuporanguense encara o Sertãozinho em busca da sonhada classificação, neste sábado (16), às 19h, pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho/SP.  

O elenco alvinegro fez o último treino com bola, na manhã desta sexta-feira e tem viagem marcada para o final da tarde. Enquanto o Touro dos Canaviais briga para sair de vez da zona da degola, a Pantera Alvinegra está no G8, como sétimo colocado, com 15 pontos. 

Após o treino desta sexta, o técnico Alberto Félix afirmou que conseguiu trabalhar bastante nesta semana cheia, que corrigiu algumas “falhas e acertou detalhes” e, deve manter a mesma formação que iniciou o confronto diante do Taubaté, no último final de semana, na Toca da Pantera. 

A novidade fica por conta do recuperado Renato Justi, que inclusive treinou com o elenco e deve ficar no banco de reservas, como opção, já que o treinador afirmou que, “ele  (Justi) se recuperou rapidamente, é importante ter cuidado para não causar qualquer problema eventual”. 

O Votuporanguense deve ir à campo com: Bruno Pianissolla, Danilo Belão, Paulo Henrique, Luanderson e Caio Mascarenhas, Alison, Ricardinho e Dudu, Erick Sales, Cristiano e Léo Santos.

FOTO: Reprodução | Rafael Bento/CAV

0 Comentários

Deixe um Comentário

vinte − 3 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password