Pacientes pedem e unidade de saúde do Pozzobon ganha kit digital

Pacientes e usuários da unidade de saúde do bairro Pozzobon – anexa ao mini-hospital “Germana Fortunato Pozzobon” ganharam na última sexta-feira, um kit digital para ser instalado no televisor da sala de espera do posto.

O local é muito frequentado pelos usuários que buscam atendimento médico na unidade de saúde e o aparelho televisor estava desligado há tempos em razão de não possuir o aparelho conversor para o canal digital.

Em razão disso, o vereador Serginho da Farmácia intercedeu junto à Secretaria Municipal de Assistência Social para viabilizar os aparelhos necessários para que o televisor volte a funcionar.

A televisão fica na sala de espera da unidade de saúde à disposição dos usuários que aguardam serem chamados para o atendimento médico. Na sexta-feira, dia 25, o secretário de Assistência Social, Thiago Francisco e o vereador Serginho da Farmácia levaram até o consultório municipal o kit digital  – aparelho, antena, entre outros itens para ser instalado no televisor. “É algo que atende aos pedidos dos pacientes que aguardam serem atendidos na unidade de saúde”, destacou o vereador. Outras unidades de saúde do município serão visitadas pelo vereador para verificar se estão com o mesmo problema.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password