Vereador Antonio Carlos Francisco reivindica ampliação do prédio do Forum de Votuporanga

O vereador Drº Antonio Carlos Francisco esteve em São Paulo nesta segunda-feira, em audiência oficial na Secretaria Estadual da Justiça e da Defesa da Cidadania de São Paulo, quando apresentou reivindicações de Votuporanga.

Em reunião com o secretário estadual, Paulo Dimas Mascaretti, o vereador votuporanguense apresentou uma reivindicação solicitando estudos visando a ampliação do prédio do Forum do município.

De acordo com o vereador – que também é juiz de Direito aposentado, o prédio do Forum necessita de ampliação, já que o espaço está reduzido e carece de melhorias. O vereador citou ainda que, com a ampliação da estrutura o Forum poderia abrigar também a unidade do SAF – Serviço Anexo da Fazenda – que funciona atualmente no prédio do antigo Forum na rua São Paulo – piso superior sem nenhuma acessibilidade.

Essa questão foi apresentada pelo vereador ao secretário estadual da Justiça que acatou a reivindicação, entendeu ser justa a solicitação e informou que será feito estudos neste sentido. O vereador destacou que o prédio do Forum da Comarca de Votuporanga já não é o suficiente para atender a demanda de serviços ali prestados, causando transtornos à população.

Drº Francisco destacou ainda que a Secretaria Estadual da Justiça já possui protocolado essa solicitação para melhorar as condições de trabalho da Justiça local. “É uma justa reivindicação da nossa Justiça e que traria grandes benefícios à comunidade votuporanguense”, destacou o vereador.

Na mesma audiência, a equipe da Secretaria Municipal de Direitos Humanos – capitaneada por Gilvan Carlos dos Santos discutiu diversos assuntos relacionados à pasta, como construção de casa abrigo, instrução sobre egressos do sistema penitenciário, entre outros assuntos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

15 + 6 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password