Vereadores buscam apoio para projeto de loteamento popular

Nesta quarta-feira, um grupo de vereadores esteve em Brasília (DF) em audiência com deputados federais e lideranças do Governo Federal, para viabilizar projetos, emendas e recursos financeiros para Votuporanga.

Os vereadores Chandelly Protetor, missionária Edinalva Azevedo e Emerson Pereira, se reuniram com o deputado federal Ricardo Izar para solicitar a inclusão de Votuporanga no Programa “Nosso Bairro”.

De acordo com os vereadores, o projeto trata sobre lotes populares para famílias de baixa renda, terrenos que podem custar até R$15 mil.

O deputado já contemplou várias cidades do Estado de São Paulo, onde muitas famílias realizaram o sonho de ter o seu próprio terreno.

“Pedido feito e creio que nos próximos meses teremos novidades”, relatou Chandelly.

Ainda em Brasília, os vereadores de Votuporanga estiveram no gabinete do deputado federal Roberto Alves (PR) onde protocolaram ofício cobrando o apoio do parlamentar visando a liberação de verbas para a entidade Recanto Tia Marlene e Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga.

Durante a audiência, os vereadores pediram o apoio do deputado para liberar essas emendas em favor das instituições assistenciais de Votuporanga.

Na ocasião, o deputado ressaltou que irá ajudar as crianças com deficiências atendidas pela instituição Recanto Tia Marlene.

0 Comentários

Deixe um Comentário

7 + seis =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password