Pacaembu Construtora é tetracampeã no Ranking “As Melhores da Dinheiro 2019” 

Para a premiação desse ano, 22 setores foram analisados nos critérios de Recursos Humanos, Inovação e Qualidade, Responsabilidade Social e Governança Corporativa.

Com gestão sólida, foco na qualidade e receita bruta de mais de R$800 milhões no ano passado, a Pacaembu Construtora conquista pela quarta vez consecutiva o título de melhor empresa da categoria Construção Imobiliária, no tradicional Ranking “As Melhores da Dinheiro”, realizado há 16 anos pela Revista Isto É Dinheiro, da Editora Três.

O anúncio dos finalistas e a premiação foram realizadas durante uma cerimônia na segunda-feira, 1o de outubro, em São Paulo, que contou com a presença do Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; do Secretário Especial de Desestatização, Desenvolvimento e Mercados do Ministério da Economia, Salim Mattar; do Governador do Estado de São Paulo, João Dória, além de CEOs e Executivos de grandes empresas brasileiros.

Para a premiação desse ano, 22 setores foram analisados nos critérios de Recursos Humanos, Inovação e Qualidade, Responsabilidade Social e Governança Corporativa. No Ranking das 1000 maiores por receita, as informações das empresas foram fornecidas pela Economática e pela Standard & Poor’s.

Segundo Wilson Amaral, CEO da Pacaembu Construtora, a análise criteriosa utilizada pela Editora Três valoriza e legitima os resultados publicados. “O prêmio concedido pela Isto é Dinheiro aumenta a nossa responsabilidade e ao mesmo nos motiva a continuar perseguindo o crescimento sustentável, enquanto provemos habitação de qualidade a preços justos à população brasileira”, ressalta.

Sobre a Pacaembu

A Construtora Pacaembu completou 26 anos de atuação em todo o Estado de São Paulo. Ao longo de sua história, a construtora se especializou na construção de bairros planejados e foi responsável pela comercialização de mais de 55 mil moradias em mais de 40 municípios paulistas. É membro e participa ativamente da ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), entidade que reúne as maiores empresas do país do setor da construção civil.

Recentemente, a Pacaembu entregou o maior bairro planejado de casas do Brasil, o Vida Nova Ribeirão, com 6.991 casas, antes do prazo contratual, se consolidando como a 4ª maior construtora do país no segmento de habitação econômica.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página