OPERAÇÃO SÃO PAULO MAIS SEGURO  

A Operação faz parte da estratégia do Comando da Instituição e objetiva ampliar a ação de presença, foi encerrada em todo o Estado às 04h de hoje (20). 

Ontem (19), a Polícia Militar desencadeou em todo o Estado de São Paulo a “Operação São Paulo Mais Seguro”, visando garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes.  

A Operação São Paulo Mais Seguro, que faz parte da estratégia do Comando da Instituição e objetiva ampliar a ação de presença, foi encerrada em todo o Estado às 04h de hoje (20). 

Foram empregados em todo o Estado de São Paulo 18.864 policiais militares, 7.780 viaturas (carros, motocicletas, bases comunitárias móveis) e 7 aeronaves em 2.411 pontos de ações policiais.  

Na região do 16º BPM/I (Fernandópolis/SP, Jales/SP, Votuporanga/SP, Santa Fé do Sul/SP e Cardoso/SP) foram empenhados 254 policiais militares, 141 viaturas, em 170 pontos de visibilidades e 123 pontos de bloqueio. Assim, como resultado da operação na nossa região, tivemos ocorrências importantes e os seguintes resultados: 

Efetivo  254 
Viaturas  141 
Pontos de visibilidade  170 
Pontos de bloqueio  123 
Pessoas abordadas  329 
Prisões/Apreensões  02 
Veículos vistoriados  845 
Veículos removidos  14 
Multas de etilômetros (art. 165 e 165A da CTB)  01 
Multas diversas  89 

A Polícia Militar do Estado de São Paulo atua diuturnamente na busca incessante da maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais, visando aumentar a percepção de segurança da população. 

Em caso de emergência, acione o Policial Militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

20 + dezoito =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password