Operação São Paulo Mais Seguro detém 214 pessoas e apreende 250 quilos de drogas

Trigésima edição da ação resultou também em 32 veículos recuperados e na apreensão de 19 armas de fogo ilegais.

A Polícia Militar desencadeou, na quinta-feira (28), a Operação São Paulo Mais Seguro em todo o Estado de São Paulo, ação que se estendeu até a madrugada desta sexta-feira (29). A ação resultou em 22.552 abordagens, sendo 145 pessoas presas e/ou apreendidas e 69 foragidos capturados. Também houve a apreensão de 250,5 quilos de drogas.

A operação contou com a mobilização de 18.177 policiais militares, com o emprego de 7.753 viaturas, distribuídos em 1.633 pontos. As equipes permaneceram em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, para sufocar possíveis ações de criminosos.

Durante a operação, policiais vistoriaram 17.444 veículos e autuaram 71 motoristas por consumo de álcool ou por recusar a passar pelo teste do bafômetro. A Polícia Militar também recuperou 32 veículos produtos de roubo ou furto e retirou das ruas 19 armas de fogo ilegais.

As operações São Paulo Mais Seguro têm a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime.

FONTE: Informações | Portal do Governo de SP

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password