Operação conjunta da Polícia Civil prende traficante que atuava em Cosmorama

J.M.M., de 35 anos, foi preso em Frutal/MG, em cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

Nesta terça-feira (12), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga/SP, em ação conjunta com agentes da Delegacia de Polícia Civil de Cosmorama/SP, prenderam o “chefe” de uma quadrilha de traficantes que atuava em Cosmorama. 

De acordo com informações, a prisão de J.M.M., de 35 anos, ocorreu em Frutal, no Estado de Minas Gerais. 

Ainda segundo informações, após operações policiais ocorridas no final do mês de abril e começo do mês de maio na cidade de Cosmorama, que resultaram na apreensão de cerca de 18 kg de maconha e nas prisões de nove pessoas envolvidas no tráfico de drogas; as investigações apontaram que J.M.M., era o responsável pelo envio da droga até aquela cidade. 

Contudo, nesta terça-feira, os policiais civis se deslocaram até a cidade mineira, onde localizaram o investigado e realizaram sua prisão, em cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. 

Diante do exposto, o indivíduo foi apresentado na sede da DISE em Votuporanga e, após os trabalhos de Polícia Judiciária, foi conduzido a uma Unidade Prisional da região ficando à disposição da Justiça. 

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password