Adolescente é detido por tráfico de drogas e uso de RG falso em Votuporanga 

G.H.M.A., de 17 anos, foi apreendido na zona norte da cidade e teria confessado que traficava drogas até ser surpreendido pelos militares. Ele foi ouvido e liberado. 

Ontem (27), policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento pela zona norte de Votuporanga/SP, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita e optaram pela abordagem. 

De acordo com informações, o rapaz identificado como G.H.M.A., de 17 anos, apresentava bastante nervosismo e tentou apresentar um RG (Carteira de Identidade) falso, sem sucesso. 

Em busca pessoal, os policiais localizaram porções de maconha, bem como certa quantia em dinheiro, sendo que após breve entrevista, teria confessado que realizava à traficância pela área até ser surpreendido pela Força Tática. Já na residência do indivíduo foram localizadas mais porções do entorpecente e apetrechos para manipulação da droga. 

Diante do exposto, foi dado voz de apreensão ao menor infrator pelos crimes de tráfico de drogas e uso de documento falso, sendo prontamente apresenta na Central de Flagrantes juntamente com os materiais encontrados com ele. 

Na Delegacia de Polícia, o jovem foi ouvido e liberado na presença de sua mãe, permanecendo à disposição do Juizado da Infância e Juventude desta Comarca. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password