Olímpia registra segunda morte por coronavírus

Paciente era um idoso de 68 anos, que estava internado em isolamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa. Ele possuía histórico de hipertensão.

Olímpia/SP confirmou na tarde desta quarta-feira (20) a segunda morte por coronavírus. De acordo com a prefeitura, o paciente era um idoso de 68 anos, que estava internado em isolamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa e possuía histórico de hipertensão.

O exame foi colhido após a internação e o resultado positivo saiu na tarde desta quarta-feira, poucas horas depois da morte ser confirmada. A família já foi orientada sobre os procedimentos e os cuidados necessários.

Segundo o Executivo, o município também confirmou mais quatro casos positivos, sendo um homem de 58 anos, por teste rápido, e três mulheres de 33, 61 e 69 anos. Todos passam bem.

Com as atualizações, Olímpia contabiliza 36 casos confirmados, sendo dois óbitos e um homem de 61 anos internado na UTI em São José do Rio Preto/SP.

Do total de testados positivos, 19 já estão recuperados e o município aguarda resultados de cinco suspeitos, dos quais duas mulheres, de 24 e 86 anos, estão internadas.

FONTE: Informações | g1.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password