O Olímpia volta a campo pela Série A3 no próximo domingo, às 10h, quando recebe o líder Noroeste no estádio Tereza Breda, em Olímpia, em partida válida pela 11ª rodada da fase de classificação do torneio.
Vai-e-vem no banco
Leandro Chibior foi quarto treinador contratado e chegou ao Olímpia para substituir Alexandre Ferreira, demitido durante o intervalo da partida do Galo Azul com o Primavera, pela oitava rodada.
Alexandre Ferreira, por sua vez, havia sido anunciado no início de janeiro como substituto do ex-jogador do Mário Tilico, campeão brasileiro pelo São Paulo em 1991. Tilico, porém, também não teve vida fácil no Olímpia: contratado em meados de dezembro, deixou o clube após um mês. O motivo alegado para a demissão de Tilico teria sido uma briga que “chegou às vias de fato”, com um jogador, que também acabou dispensado.
Antes de Mário Tilico, o Olímpia era comandado pelo técnico Paulo Mulle, que já fazia a preparação do time durante a pré-temporada da Série A3. Porém, ao ter parte de sua comissão técnica demitida pelo diretor de futebol do clube, Antonio Delomodarme, conhecido como Niquinha, Paulo Mulle entregou o cargo alegando “motivos pessoais”.
FONTE: Informações | globoesporte.globo.com
0 Comentários