NOTÍCIA URGENTE: vereador de Cardoso é preso por violência doméstica e ameaça contra namorada

Um vereador de Cardoso foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira, dia 20, acusado de violência doméstica contra a namorada. O fato aconteceu no rancho do agressor e a vítima apresentava lesões na boca e nos braços.

Conforme apurado pela reportagem do votunews.com.br, após ser agredida a vítima conseguiu fugir a pé do rancho e encontrou uma viatura da Polícia Militar. Ela relatou os fatos e disse que temia que o acusado, que além de vereador é policial militar aposentado (reserva), estivesse na casa dela.

Imediatamente, os policiais militares, então, se deslocaram até o local e lá encontraram o vereador, que foi detido em flagrante. A vítima foi socorrida e passou por atendimento médico na Santa Casa de Cardoso, onde foram constatadas as lesões em seu corpo.

Todos foram conduzidos até a Central da Polícia Civil de Votuporanga onde o vereador foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha. Ele pagou fiança e foi liberado na sequência para responder ao processo em liberdade.

REPORTAGEM: www.votunews.com.br

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página