NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: TRÊS PESSOAS MORREM CARBONIZADAS EM INCÊNDIO, OUTRAS TRÊS GRAVEMENTE FERIDAS E MAIS DE 20 CABEÇAS DE GADO MORRERAM

Fogo em propriedade rural mata três pessoas, mais de 20 cabeças de gado e deixa outras três pessoas gravemente feridas:
Além da tempestade que caiu na região de Votuporanga e outras cidades do interior do Estado, outra tragédia marcou essa sexta-feira, chuvosa.
Um incêndio de grandes proporções atingiu a Fazenda Campanelli e o Sítio Santa Rita- que ficam divisa entre os municípios de Santo Antônio do Aracanguá e Auriflama (SP).
De acordo com informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, três pessoas, sendo um morador da propriedade rural e dois trabalhadores de uma usina que estavam no local para ajudar a apagar o fogo, morreram carbonizados.
Além destes três óbitos, uma outra pessoa ficou gravemente ferida, foi transferida para um hospital de Araçatuba e, em seguida, removida para um hospital de Bauru, outras três pessoas tiveram ferimentos leves e recebem atendimento médico na Santa Casa de Auriflama. O incêndio ainda provocou a morte de mais de 20 cabeças de gado das propriedades rurais.
A reportagem apurou que, entre os três óbitos registrados, dois trabalhadores de uma usina teriam morrido dentro de um caminhão-pipa que era utilizado na força-tarefa para controlar as chamas.
O incêndio atingiu diversas propriedades rurais e o fogo ficou descontrolado em razão da ventania que atingiu a região nesta sexta-feira.
O corpo do morador da fazenda foi removido para a Santa Casa de Auriflama e aguarda a liberação para a família proceder o velório e o sepultamento.
Já os corpos dos funcionários da usina ainda estão pelo local aguardando perícia técnica.
REPORTAGEM VOTUNEWS:

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password