Na Segundona: De virada, Fernandópolis vence São José e se aproxima da classificação

Águia do Vale abre 2 a 0, e Fefecê consegue a virada no estádio Claudio Rodante. 

Logo nos primeiro sete minutos de jogo, o Fernandópolis viu o São José abrir 2 a 0 no placar. Seria o início de uma derrota do Fefecê ontem (8)? Que nada. No estádio Claudio Rodante, os anfitriões buscaram o empate ainda na etapa inicial e viraram o jogo no segundo tempo. VitinhoTalison e Murilo (de pênalti) fizeram os gols do Fernandópolis na partida, válida pela quarta rodada da terceira fase do Paulista da Segunda Divisão. Alex Júnior e Luan foram os autores dos gols da Águia do Vale. 

Com esta vitória, o Fernandópolis chega aos dez pontos e assume a liderança do Grupo 14. Guarulhos e São José, segundo e terceiro respectivamente, somam oito. Vale destacar que cada equipe já ganhou três pontos porque o Catanduvense desistiu do campeonato. 

Em sete minutos, o São José fez 2 a 0 sobre o Fernandópolis. Logo no primeiro minuto, Alex Junior aproveitou uma falha na saída de bola, entrou na área e mandou para as redes. Aos 7, Luan roubou a bola, entrou na área e chutou cruzado. O Fernandópolis começou a crescer com o decorrer do tempo. Enquanto o São José recuou, os anfitriões foram ao ataque. E aos 22, Vitinho recebeu lançamento na área, chutou cruzado e contou com a ajuda do goleiro Rafael para diminuir. Aos 47, Talison empatou o jogo. O meia carregou a bola do meio até a perto da área e bateu para o gol. 

O Fernandópolis continuou melhor no segundo tempo. Com mais posse de bola, a equipe chegou mais vezes ao ataque. O São José, por outro lado, não conseguiu levar perigo ao Fefecê. Aos 14 minutos, em lançamento na área, a bola acertou o braço de um atleta joseense e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Murilo bateu firme no canto esquerdo e fez o gol da virada. A Águia até tentou se lançar ao ataque para buscar o espaço, mas esbarrou na marcação do Fernandópolis, que ainda criou chances para ampliar. 

O Fernandópolis decide a classificação no próximo domingo (15), às 10h, quando encara o Guarulhos, no estádio Antônio Soares de Oliveira. Um empate garante a classificação do Fefecê. O São José, que folga no próximo fim de semana porque jogaria contra o Catanduvense, entra em campo somente no outro domingo (22), para enfrentar o Guarulhos, às 10h, no estádio Martins Pereira. A Águia garante a classificação com uma vitória. 

FONTE: Informações | G1 

0 Comentários

Deixe um Comentário

20 + 7 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password