Mulher na contramão sofre fratura exposta na rodovia Euclides da Cunha em Fernandópolis

Um acidente registrado na madrugada desta terça-feira, dia 2, deixou uma mulher gravemente ferida na Rodovia Euclides da Cunha, no sentido Meridiano a Fernandópolis. Uma motocicleta Honda Biz, trafegando na contramão, colidiu violentamente com uma S10.

A condutora da Biz, apesar da gravidade da situação, manteve-se consciente. Ela sofreu fratura exposta na perna direita, com exposição óssea, além de um ferimento grave na mão direita. A vítima foi prontamente socorrida pelo SAMU e encaminhada para a Santa Casa de Fernandópolis.

O casal que estava no veículo S10 relatou que seguia no sentido Fernandópolis quando se deparou com a motocicleta na faixa da direita, trafegando na contramão. Mesmo tentando desviar, a colisão foi inevitável, atingindo a lateral do veículo. Felizmente, nenhum ocupante do carro ficou ferido.

A análise inicial revelou que a motocicleta possuía licenciamento atrasado, e a condutora não possuía habilitação. Por outro lado, o veículo S10 não apresentava irregularidades.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password