Mulher morre após ser esfaqueada em praça de Santo Antônio do Aracanguá

Ivani Celestrino dos Santos foi socorrida por uma ambulância e encaminhada para o pronto-socorro de Santo Antônio do Aracanguá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Marido da vítima relatou à polícia que uma jovem de 22 anos é a suspeita de cometer o crime.

 

Uma mulher de 34 anos foi morta com uma facada na Praça Nossa Senhora do Carmo, em Santo Antônio do Aracanguá (SP), na madrugada de domingo (21).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada por policiais militares caída na frente de um banheiro público. Ela tinha um único ferimento na região do tórax.

Ivani Celestrino dos Santos foi socorrida por uma ambulância e encaminhada para o pronto-socorro de Santo Antônio do Aracanguá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda conforme o registro policial, o marido da vítima relatou que uma jovem de 22 anos pegou uma faca e cometeu o crime. A motivação seria uma discussão.

A suspeita de cometer o assassinato fugiu. Ela não tinha sido localizada até a publicação desta reportagem, mas o delegado responsável por investigar o caso afirmou ao g1 que buscas estão sendo realizadas.

O corpo de Ivani dos Santos foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O local do crime foi periciado por equipes da Polícia Civil de Araçatuba (SP). O caso segue em investigação.

g1

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password