Mulher fica ferida após ser agredida pelo marido com pé de cabra na região

Homem disse para a polícia que tinha ingerido bebida alcoólica e acabou discutindo com a mulher quando chegou em casa, em Uchoa/SP. Vítima está internada em estado grave no Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP.

Uma mulher de 30 anos está internada em estado grave após ter sido agredida com um pé de cabra pelo marido, no bairro São Miguel, na noite de quinta-feira (17), em Uchoa/SP.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada por vizinhos do casal, que ouviram a discussão entre os dois.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher caída no chão, desacordada, com sangramento na cabeça. O agressor fugiu para um matagal, mas foi encontrado e confessou o crime.

À polícia, ele disse que ingeriu bebidas alcoólicas, discutiu com a mulher ao chegar na residência e a agrediu duas vezes com o pé de cabra.

Ainda segundo o registro policial, o agressor foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça. A vítima foi levada para o hospital de Uchoa, mas precisou ser encaminhada para o Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP, onde permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

FONTE: Informações | G1

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password