Mulher é presa tentando entrar em penitenciária com droga na marmita  

Ela tentava entrar para visitar seu companheiro, no entanto, foi presa em flagrante em Riolândia/SP; seu filho, menor de idade, entregue ao Conselho Tutelar. 

Na tarde de domingo (10), uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar na penitenciária de Riolândia/SP, transportando drogas escondidas em uma marmita. 

De acordo com informações, durante o procedimento de revista, necessário para entrar no local, para à visita, um agente penitenciário localizou escondido em meio a uma macarronada diversas porções de maconha.  

Questionada sobre o entorpecente, a indiciada que estava ali para visitar seu companheiro, negou que a droga fosse sua e disse que teria pego a marmita de outra mulher no estacionamento da penitenciária. A outra mulher, que já estava visitando seu companheiro, foi localizada e também questionada, porém negou que teria entregue o objeto.

As duas foram encaminhadas até a Central de Flagrantes de Votuporanga/SP, onde a autoridade policial determinou a prisão em flagrante da suspeita, que deve permanecer detida até ser apresentada em uma audiência de custódia. 

A presa estava com seu filho, menor de idade, que foi entregue pela polícia ao responsável do Conselho Tutelar, presente no momento da ocorrência.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezessete + 10 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password