Mulher é presa suspeita de matar dono de loja de material elétrico com chave de fenda cravada no pescoço

O crime foi descoberto pela polícia na tarde de quarta-feira (21), depois que um cliente entrou na loja e encontrou a vítima, de 85 anos, morta em Catanduva (SP). Suspeita, de 35 anos, fugiu e se hospedou em um motel de Pindorama, onde foi presa

A polícia prendeu uma mulher suspeita de matar o dono de uma loja de material elétrico em Catanduva (SP). A suspeita foi presa na madrugada desta quinta-feira (22) em Pindorama (SP). O idoso foi encontrado no chão do estabelecimento com uma chave de fenda cravada no pescoço.

O crime foi descoberto pela polícia na tarde de quarta-feira (21), depois que um cliente entrou na loja encontrou Nelson Rodrigues Costa Júnior, de 85 anos, morto. O comerciante trabalhava sozinho no local.

Segundo o boletim de ocorrência, Ana Regina Leite Martins, de 35 anos, fugiu após o crime e se hospedou em um motel de Pindorama. Após receber uma denúncia, a Polícia Militar encontrou a mulher, que confessou o crime.

Em depoimento, ela disse aos PMs que, após a vítima recusar emprestar dinheiro, ficou com raiva, pegou uma chave de fenda e atacou o comerciante, que caiu no chão. A suspeita também disse que roubou R$ 130 dele.

Ela foi presa em flagrante e levada até o Plantão Policial. A Polícia Civil vai investigar o crime. G1

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password