qua, 12 de agosto de 2026

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Votuporanga

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas na noite do dia 22 de dezembro, por volta das 18h50, durante uma ação da Força Tática da Polícia Militar em Votuporanga (SP). A ocorrência foi registrada na Rua Governador Fernando Costa, local que já era alvo de denúncias por intensa movimentação relacionada ao comércio de entorpecentes.

De acordo com a polícia, as equipes realizavam patrulhamento preventivo com foco no combate ao tráfico de drogas quando decidiram intensificar a fiscalização na região. Durante a ação, os policiais observaram um homem sair de uma residência após receber algo de uma mulher. Ele foi abordado pouco depois, nas proximidades de um bar.

Na revista pessoal, foi encontrada uma porção de cocaína. O homem afirmou ser usuário e relatou ter acabado de adquirir a droga na residência de onde havia saído. Diante do flagrante, os policiais retornaram ao imóvel indicado.

No local, a moradora foi abordada e, durante busca domiciliar, os agentes localizaram mais porções de cocaína, dinheiro, um aparelho celular e um caderno com anotações, material comumente associado à prática do tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, a mulher encontrava-se em liberdade condicional, após ter sido presa pelo mesmo crime cerca de três meses antes. No momento da abordagem, havia uma criança de 8 anos na residência, com fácil acesso aos entorpecentes. O imóvel fica próximo a uma praça pública e a uma escola, o que agrava a situação diante do risco social envolvido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à suspeita, que foi conduzida à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça. O caso será investigado e encaminhado para as providências legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas da população no combate ao tráfico de drogas e a outros crimes, especialmente em áreas residenciais próximas a escolas e locais de grande circulação de pessoas.

Reportagem: VotuNews

Compartilhe!

    Relacionados