qua, 12 de agosto de 2026

Mulher é presa após ser flagrada com placa adulterada e sem habilitação em Pereira Barreto

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (3), em Pereira Barreto (SP), após ser flagrada conduzindo uma motocicleta com placa adulterada e sem possuir habilitação.

De acordo com informações colhidas pelo Votunews, durante patrulhamento, a equipe policial percebeu que a placa da motocicleta estava fixada com “enforca-gato” e não correspondia ao número do chassi do veículo. Ao ser questionada, a condutora afirmou ter perdido a placa original e utilizado outra emprestada por um amigo. Ela também confessou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante da situação, a mulher foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão confirmou a prisão pelos delitos de adulteração de sinal identificador de veículo e dirigir sem habilitação. Ela permaneceu presa à disposição da Justiça.

Compartilhe!

    Relacionados