Mulher é presa após perseguir e esfaquear o marido

Crime aconteceu depois de uma discussão entre os dois 

Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio depois de perseguir e esfaquear o marido, um auxiliar de serviços gerais de 39 anos, em Araçatuba (SP). O crime aconteceu nesta terça-feira (13) à noite, no bairro São José, periferia da cidade.​

Segundo a polícia, a vítima contou que chegou em casa após o trabalho e encontrou a mulher, que seria usuária de crack, sob efeito de drogas. Eles começaram a discutir e a mulher foi para cima dele. Para se proteger, o homem disse ter empurrado a esposa, mas ela pegou uma faca e correu atrás do marido. O homem conseguiu correr até a rua, mas foi alcançado pela mulher e esfaqueado na barriga.

Ferido, ele correu até uma base policial que fica no bairro pedindo socorro. A mulher foi detida com a faca na mão e confessou o crime. De acordo com boletim de ocorrência, ela teria dito que queria matar o homem porque ele também é usuário de drogas. Já o homem afirmou que só continua com ela por causa dos filhos.

A mulher foi presa por tentativa de homicídio e o homem foi levado para a Santa Casa de Araçatuba e permanece internado. Os estados de saúde das vítimas de tentativa de homicídio não são divulgados por uma política interna do hospital.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página