Mulher é espancada pelo companheiro com taco de bilhar na região 

Aos policiais de Araçatuba/SP, à vítima contou que estão juntos faz seis meses e que já foi agredida diversas vezes, mas nunca registrou ocorrência. 

Na noite de ontem (4), uma mulher de 23 anos foi espancada pelo companheiro, um homem de 27, com quem mora junto a seis meses. A briga do casal foi em um bar no bairro Santana, em Araçatuba/SP. 

De acordo com informações, durante uma discussão ele pegou um taco usado para jogar bilhar e começou surrar a mulher, até o objeto quebrou, então, ele começou a estocar um pedaço com ponta na tentativa de perfurar a barriga da vítima. 

Populares interviram, ele fugiu, chamaram a Polícia Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que socorreu a mulher no Pronto-Socorro da Santa Casa, com ferimentos no rosto, braço, barriga, pernas e diversos hematomas possivelmente de violência anterior. 

Na manhã desta sexta-feira (5), o agressor foi preso em flagrante por policiais militares, na residência onde mora com a mulher, no bairro Hilda Mandarino. Ele ficou detido e será encaminhado para audiência de custódia. 

FOTO: Reprodução | Sílvio Romero 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página