Ex-PM é preso após atirar mais de 30 vezes em carro de amigo da ex-mulher  

Polícia Militar foi acionada e quando prendia o atirador, ele sofreu um AVC e segue internado sob escolta policial; caso aconteceu em Araçatuba/SP.

Na manhã de ontem (17), um ex-policial militar de 53 anos, em Araçatuba/SP foi preso em flagrante após disparar mais de 30 vezes contra o carro do amigo da ex-mulher dele.  

De acordo com o boletim de ocorrência, o motivo teria sido um ataque de ciúmes, além de uma informação de que supostamente esse amigo teria dado bebida alcoólica para a filha do ex-policial. 

Ainda de acordo com informações, o ex-policial foi até a casa da ex-mulher e, quando viu o carro do amigo da família estacionado em frente à residência, teve um ataque de fúria. O homem, teria ameaçado a ex-companheira e chamado os dois para saírem do imóvel. 

Como ninguém atendeu seu pedido, ele começou a atirar no carro com uma pistola, calibre 380. Em seguida, usou uma barra de ferro para quebrar os vidros. O veículo precisou ser guinchado, já que não funcionava mais. 

A Polícia Militar foi chamada e o homem foi preso em flagrante. Durante a ocorrência, o atirador sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e foi internado na Santa Casa local. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado. 

De acordo com a polícia, o homem vai ficar no hospital sob escolta e, quando tiver alta, deve passar pela audiência de custódia. 

A mulher não quis registrar queixa contra o ex-marido. Ele deve responder por disparo de arma de fogo e danos. Ninguém ficou ferido. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password