Mulher é encontrada desacordada após ser espancada pelo marido

Uma mulher de 40 anos foi internada em estado grave depois de ser espancada pelo marido​ na casa do casal, em Birigui (SP). O crime aconteceu nesta segunda-feira (14), no Jardim Aeroporto.

Segundo boletim de ocorrência, a mãe da vítima, uma mulher de 59 anos, decidiu ir até a casa da filha após ficar sabendo que ela estava sendo agredida pelo marido. Ao chegar na casa, ela encontrou a filha desacordada, caída no chão da casa.

A PM foi chamada e conversou com vizinhos, que confirmaram que o homem agride a esposa com frequência e que ameaçou matá-la. Uma das vizinhas disse que chegou a ver, pelo muro da casa, a mulher sendo espancada com chutes e socos.

A vítima foi levada para o pronto-socorro e chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória durante o atendimento emergencial. Ela continua internada.

Pouco tempo depois de socorrer a mulher, os policiais receberam a informação de que o homem estava na casa e decidiram voltar ao local. Ele não reagiu à prisão em flagrante, mas não disse nada sobre as agressões contra a esposa. O suspeito foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis e o caso segue sob investigação pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password