Motoristas do transporte público paralisam atividade por atraso de salários em Catanduva

Prefeitura de Catanduva/SP disse que a empresa Auto Viação Suzano informou que está com dificuldade financeira porque o fluxo de passageiros caiu mais de 80% desde o início da pandemia.

Motoristas do transporte público paralisaram as atividades na manhã desta quinta-feira (9) por causa de atraso nos salários. A informação vem dos próprios funcionários, que disseram que além do atraso, receberam apenas parte do pagamento do mês.

A Prefeitura de Catanduva/SP disse que a empresa Auto Viação Suzano informou que está com dificuldade financeira porque o fluxo de passageiros caiu mais de 80% desde o início da pandemia.

A prefeitura e a empresa entraram num acordo e houve redução nos horários. Os ônibus estão circulando das 5h às 8h e das 16h às 20h.

A prefeitura disse ainda que está estudando uma ajuda financeira temporária para empresa e que vai notificar os responsáveis para que o transporte volte a ser feito imediatamente. A TV TEM tentou entrar em contato com a empresa, mas não conseguimos contato.

FONTE: Informações | g1.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password