Ladrão morre baleado em troca de tiros com a PM após invadir e roubar casa em Catanduva

Comparsas conseguiram fugir e estão sendo procurados. Dono da casa foi agredido e teve objetos e carro roubados.

Três criminosos invadiram e roubaram uma casa, no bairro Parque Glória, em Catanduva/SP, na noite de domingo (25). Um quarto suspeito de participar do crime foi baleado durante troca de tiros e morreu em um hospital do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, os quatro ladrões, sendo um armado com um revólver, pularam o muro do imóvel e obrigaram o morador a abrir a porta.

Em seguida, os suspeitos agrediram a vítima com coronhadas na cabeça, reviraram os cômodos da residência e fugiram levando dinheiro, objetos pessoais e o carro do morador.

Policiais militares foram acionados e conseguiram encontrar os suspeitos que, ao avistarem a viatura, tentaram fugir. Contudo, o motorista perdeu o controle da direção e bateu o carro em uma árvore.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os quatro suspeitos saíram do carro e fugiram a pé, pulando muros de casas. Um deles foi encontrado escondido em um dos imóveis e atirou contra os policias, que revidaram e acertaram o criminoso.

O ladrão ferido foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro do Hospital Padre Albino de Catanduva, onde recebeu atendimento médico de urgência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Até a publicação desta reportagem, os outros três homens envolvidos no roubo não haviam sido localizados.

FONTE: Informações | g1.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password